Os contratos de opções, que tiveram oscilações históricas semana passada, vencem nessa segunda-feira, prometendo volatilidade extra para as primeiras horas do pregão.
A pesquisa Sensus divulgada sábado mostrou empate técnico entre a presidenta Dilma e o candidato Aécio Neves num possível cenário de segundo turno para a corrida presidencial.
O relatório Focus divulgado hoje mais cedo projeta um PIB ainda menor para o Brasil em 2014.
Na agenda do dia destaque para a nossa balança comercial às 14h.
Investidores estrangeiros trabalharam na venda sexta-feira passada, diminuindo o saldo comprado de 96.410 para 93.843 contratos de índice futuro.
Estarão no radar dos investidores: crise na Ucrânia e Faixa de Gaza, início da temporada de balanços no Brasil e pesquisas eleitoral Ibope encomendada pela rede Globo que deverá ser divulgada amanhã.
O gráfico diário do Ibovespa mostra o mercado sobrecomprado, tendo atingido o objetivo menos provável e mais otimista da alta, a região de 57.100, topo de maio de 2013 que gerou um baixa de 13.000 pontos na ocasião.
Tecnicamente, apenas o rompimento desse ponto projeta novas altas, sendo que a perda de 56.750 vai iniciar uma onda de vendas e realização de lucros se ocorrer.
Bons negócios!
Wagner Caetano
Cartezyan
Nenhum comentário:
Postar um comentário