segunda-feira, 21 de julho de 2014

Vencimento de opções e pesquisa Sensus agitam a segunda-feira

Os contratos de opções, que tiveram oscilações históricas semana passada, vencem nessa segunda-feira, prometendo volatilidade extra para as primeiras horas do pregão.

A pesquisa Sensus divulgada sábado mostrou empate técnico entre a presidenta Dilma e o candidato Aécio Neves num possível cenário de segundo turno para a corrida presidencial.

relatório Focus divulgado hoje mais cedo projeta um PIB ainda menor para o Brasil em 2014.

Na agenda do dia destaque para a nossa balança comercial às 14h.

Investidores estrangeiros trabalharam na venda sexta-feira passada, diminuindo o saldo comprado de 96.410 para 93.843 contratos de índice futuro.

Estarão no radar dos investidores: crise na Ucrânia e Faixa de Gaza, início da temporada de balanços no Brasil e pesquisas eleitoral Ibope encomendada pela rede Globo que deverá ser divulgada amanhã.

gráfico diário do Ibovespa mostra o mercado sobrecomprado, tendo atingido o objetivo menos provável e mais otimista da alta, a região de 57.100, topo de maio de 2013 que gerou um baixa de 13.000 pontos na ocasião.

Tecnicamente, apenas o rompimento desse ponto projeta novas altas, sendo que a perda de 56.750 vai iniciar uma onda de vendas e realização de lucros se ocorrer.

Bons negócios!

Wagner Caetano
Cartezyan

Nenhum comentário:

Postar um comentário