sexta-feira, 11 de abril de 2014

Investidores estrangeiros atuaram na venda no pregão de ontem, diminuindo o saldo comprado de 77.001 para 76.105 contratos do índice futuro, lembrando que iniciaram a semana com saldo comprado de84.643, o que mostra a importância do fluxo externo nos movimentos de curto prazo.

Na agenda do dia teremos o PPI nos Estados Unidos, índice de preços no atacado, às 9h30 e mais tarde, às 10h55, o Michigan Sentiment, que mede a confiança dos consumidores na economia norte-americana.

Estarão no radar dos investidores: CPI e PPI da China, baixa generalizada na Ásia, CPI de países europeus, balanço do JPMORGAN (8h) e WELLS FARGO (9h).

Bolsas do velho continente trabalham em forte baixa às 7h10 desta manhã, com destaque para o índice DAX que perde 1,46%.

No gráfico abaixo do dólar futuro, contrato WDOK14, percebemos a moeda sobrevendida e um entrada compradora no pregão de ontem, formando um par de candlesticks de reversão, quase um enfolfo de alta, não fosse a sombra de ontem.

De qualquer forma, uma trajetória altista da moeda, terá como alvo imediato 2.250 e será um sinal de saída capital firme, uma vez que o BC está segurando o dólar como uma das armas de controle de inflação.

Veremos até onde dura o fôlego.


Bons negócios!

Wagner Caetano
Cartezyan

Nenhum comentário:

Postar um comentário